1 - TAMANHO DA PISTA
Na hora de separar um espaço para a boate, cuide para não exagerar. Pistas grandes demais podem parecer vazias ainda que a maior parte dos convidados esteja dançando. “Mais vale uma pista pequena e cheia do que uma pista grande e vazia. É preciso ter um layout que mantenha as pessoas próximas, sempre levando em conta o número de convidados”, Do mesmo modo, uma pista muito pequena pode ficar superlotada com poucas pessoas. Pouco espaço para movimentação é pouco atrativo para os convidados e acaba fazendo com que eles desistam de dançar.
2 - LOCAL DA PISTA
Se a pista seja em outro ambiente, é importante que a distancia da pista de dança das mesas dos convidados seja a mínima possível, se não for possivel e for distante, crie outros atrativos como bares, poltronas e mesas de apoio para que os convidados não tenham que ficar saindo pra longe da pista.
3 - ATRATIVOS
Montar o bar ou outro atrativo como cabine de fotos próximo a pista é um ótimo truque para atrair os convidados. Assim, além de incentivar a visita a pista, quem já está dançando não precisa abandonar a pista para se servir. A ou cabine de fotos também atrae os convidados e pode ser colocada aproxima da pista
4 - ILUMINAÇÃO
O espaço para a dança deve ser mais escuro do gue os outros ambientes, de preferencia só com as luzes da boate para que todos fiquem a vontade para ‘se jogar’ na música. Em alguns eventos tem aqueles cinegrafistas com holofotes potentes iluminando toda a pista, atualmente é possível filmar com meia luz sem problema, sempre recomendamos aos fotógrafos pra filmarem com a luz mais fraca, luz forte só em ultimo caso.
5 - INICIO DA FESTA
Iniciar a festa com músicas ambientes antes da “abertura da pista” é uma forma de criar um expectativa entre os convidados aguardando o inicio da balada. Durante essa música ambiente os noivos ou aniversariante pode aproveitar para cumprimentar a todos os convidados antes de se jogarem na pista.
5 - ABERTURA DA PISTA
Uma dica legal é fazer um bailinho inicial para abrir a pista. Se não for a tradicional valsa, escolham uma música que representem o estilo de vocês. Esse momento deve ser com aproximadamente 1h30 após o inicio da festa, assim os convidados já estão acomodados, e já deu tempo de vocês cumprimentarem a todos. Após essa dança o DJ convida a todos para a virem para a pista, nessa hora a presença de vocês é fundamental para dar inicio a festa e animar a todos! 7 - REPERTÓRIO Fazer um repertório personalizado é muito importante. O DJ tem que conhecer o seu perfil musical dos convidados.
8 - BRINDES
Distribuir acessórios divertidos, como perucas e óculos coloridos ajuda muito na animação dos convidados!
9 - LUZ DE PISTA
Além de um bom DJ, o técnico de luz é indispensável, pois ele que vai sincronizar a luz da pista de dança com a música, não adianta o DJ bombar a pista, se a iluminação está lenta demais ou funcionando em modo aleatório. Contrate uma empresa que tenha um técnico de luz é um profissional indispensável!
10 - REPERTÓRIO
Escolha uma empresa que faça repertório personalizado, é muito importante que o DJ conheça o seu perfil musical e de seus convidados. Mas não adianta apenas escolher boas músicas, o DJ precisa ser experiente para tocar no momento certo.
Um dos acontecimentos mais importantes da sua vida não pode deixar de ter uma trilha sonora especialmente feita pra você. A música de entrada dos noivos, o brinde, a tão esperada primeira dança, uma seleção de hits inesquecíveis para animar a festa!
Fazer uma lista de músicas ou deixar o DJ sentir o clima da festa e confiar nele? Se você está em dúvida, nossos DJs tem bastante experiência, e estão sempre atualizados, mas saiba que é legal separar ao menos uma pequena lista de músicas que não podem faltar.
Uma dica legal é criar um grupo de Whastapp com os amigos mais íntimos para pedir sugestões de músicas para criação dessa lista.
Ao escolher as músicas, você deve levar em consideração seu estilo musical e também as músicas que agradam os convidados. Oferecemos um questionário com estilos musicais e dicas para a trilha cerimonial.
Trilha cerimonial para recepção são aquelas músicas/temas para cada momento da recepção. Chegada ao salão, dança dos noivos ou debutante, brinde, corte do bolo, jogar o buque e outros mais a escolha do cerimonial ou cliente
O seu evento não acontece sem energia elétrica, é indispensável. Geradores de energia são equipamentos capazes de fornecer energia por meio da queima de combustíveis. O gerador é utilizado no caso de falta de energia, mas não somente, caso haja instabilidade na rede ou a energia local nao seja suficiente para suprir todas as necessidades do seu evento, ele entra em ação. Existem configurações diferentes de geradores para diferentes necessidades, de acordo com as situações de uso e a demanda de energia que será necessária –kva’s. Para eventos sociais geralmente existem 2 modos de locação:
Reserva ou Stand by – Indicado se o local possui uma fonte confiável de energia. Ele é acionado somente em caso de necessidade.
Continuo ou OnLine – Tem fornecimento contínuo de energia. Será a fonte de energia de forma constante durante todo o tempo. O evento será alimentado pelo gerador, independente do fornecimento ou não de energia pela concessionária (Cemig).
e-mail: djsammybh@gmail.com
Telefone: (31) 99638-6869
Link direto para whatsapp
© 3DJS som e luz - e-mail: djsammybh@gmail.com - Telefone: (31) 99638-6869 - Link direto pata whatsapp